26.3.17

sobre amores errados



Eu tenho a incrível habilidade de esbarrar em amores que não são pra mim. Não que eu seja algum tipo de vidente ou louca dos tarots (na realidade sou sim) que a toda pessoa legal que conhece já vai correndo saber se vai dar certo. Quando não é pra ser, a gente simplesmente sente. E por acaso, nos últimos tempos eu me apeguei a mania, que é no mínimo sensata, de não aceitar menos do que eu acredito que mereço. Já me disseram que isso é algum tipo de egocentrismo e arrogância, mas eu realmente prefiro nem considerar a opinião alheia sobre certas coisas. O fato é que eu já esbarrei em um bocado de amores 'errados' por ai e isso que cansativo. Principalmente, quando se percebe os buracos que esse tipo de amor errado anda deixando por aqui. Daríamos histórias bonitas, capítulos realmente encantadores, mas tudo acaba antes do primeiro capitulo começar porque me falta paciência e eu sinto profundamente que não mereço ficar me reduzindo para caber em gente contida, em amores rasos e que em sua maioria só queriam me controlar.

Felizmente, não me vejo mais ficando triste por isso. Com o tempo, fui percebendo que amores calmos nunca combinaram comigo. Eu preciso de um amor que me consuma, faça eu me questionar, vire meu mundo de cabeça pra baixo e ao mesmo tempo seja o equilíbrio que me falta. Definitivamente não sei se ainda sentem esse tipo de amor por ai e no momento atual não tenho o mínimo interesse em sair procurando, porque eu sinto que se for pra acontecer uma hora ou outra acontece. A vida nunca foi e nunca será algo que se possa controlar e a gente precisa aprender isso bem cedo, assim como o amor não é controlado, ele simplesmente acontece.

Sei que os amores errados não vão parar de esbarrar na minha vida, assim como eu sei também que eu vou aceita-los e afasta-los assim que eu notar que não é o que eu mereço. Não é algo que eu realmente queira controlar, já que todos os meus amores errados viraram textos e histórias lindas (exceto alguns que viraram personagens que morreram tragicamente rs) e esse tipo de coração partido continua me abastecendo de inspiração. Um dia a pessoa certa vai esbarrar em mim e me fazer escrever sobre os amores certos e sobre o tipo e amor que eu sempre acreditei ser real. Não tenho pressa. Enquanto isso seguirei me atando a caras, mulheres, errados que me mantém a inspiração viva. Então aos amores errados, um brinde, eu ando aprendendo muito com eles.

---
manas, não deixem de me seguir nas redes sociais (sou dlarosaleticia em todas) e curtam a page do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário