13.1.17

Playlist de janeiro


Olá sereia (tritão e humano!)

Essa playlist tombadora era pra ser postada ontem, mas por desorganização acabei esquecendo. Palmas pra mim! A playlist de hoje é das minhas musicas favoritas de janeiro e todo mês vai ter uma playlist do mês aqui no blog, além das temáticas (vai ter playlist sobre crush, pra dançar, pra bad e tudo que vocês imaginarem).
Vocês podem me seguir na minha conta pessoal do spotify whynotleticia. Lá sempre tem playlist nova, mas eu também to sempre apagando tudo haha. E pode seguir o spotify do blog (escrevasereia), pra não perder nenhuma das playlists lacradoras daqui, ok?!
Vamos ao que interessa!

 
 
Espero que tenham gostado ♥
Não esquece de me seguir no spotify e deixar seu user pra eu te seguir de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário